SoftExpert Controle de Atividades

Controle de Atividades

Facilidade no apontamento de horas e no controle de cobranças

  • SoftExpert Excellence Suite
  • Soluções
  • Produtos
    • Mais Informações
    • SoftExpert Excellence Suite
    • Soluções
    • Produtos
    • Mais Informações

    SoftExpert Controle de Atividades

    O SoftExpert Controle de Atividades é um sistema automatizado para apontamento de horas, controle de cobrança e programação de recursos desenvolvida para otimizar os processos de gestão de recursos, possibilitando ganhos de eficiência que resultam em desempenho operacional e redução de custos.

    A solução torna extremamente fácil realizar controle de horas dos recursos para qualquer atividade ou serviço, escolher as pessoas certas de acordo com a função ou competência desejada, apontar horas faturáveis e não faturáveis, e comparar a receita prevista em relação ao custo da atividade.

    O SoftExpert Controle de Atividades integra-se perfeitamente com várias soluções da SoftExpert, tais como; SoftExpert Projeto para o acompanhamento das horas e cobrança dos projetos, SoftExpert Competência e SoftExpert Treinamento para gerenciamento de requisitos de competências e alocação dos colaboradores certos nas tarefas certas, SoftExpert Reunião para gerenciamento de reuniões corporativas e SoftExpert Ativos para alocação e controle de utilização de ativos, e demais importantes sistemas corporativos, incluindo RH, folha de pagamento e finanças.

    Screenshots

    • Apontamentos de Horas

      Apontamentos de Horas

    • Calendário de recursos

      Calendário de recursos

    • Controle Financeiro

      Controle Financeiro

    • Monitoramento de Alocação

      Monitoramento de Alocação

    Recursos

    • Aloca recursos genéricos em vez de escolher um usuário ou um ativo específico para efeitos de previsões ou para indicar a escassez de recursos. Um recurso genérico pode ser mais tarde substituído por um usuário ou um ativo.
    • Analisa a utilização dos ativos através da análise de ativos por situação de trabalho e situação de alocação.
    • Gerencia o orçamento de projetos, as necessidades de recursos internos e externos, prazos e capacidade disponível.
    • Realiza a programação da alocação de recursos com base na disponibilidade ou competência dos usuários.
    • Avalia o progresso da atividade com base no percentual realizado.
    • Monitora os apontamentos de colaboradores e terceiros, programa e customiza apontamentos conforme as atividades dos usuários.
    • Personaliza roteiros de aprovação para apontamentos. Gerencia a disponibilidade de recursos por meio de uma agenda central.
    • Administra a alocação de recursos a fim de identificar facilmente os conflitos de agendamento, sobreposições de atividades e sobrecarga de recursos.
    • Informa os resultados da execução, anexa arquivos à atividade, controla informações requeridas e checklists, e permite iniciar/encerrar atividades através de dispositivos móveis.
    mais informações

    Materiais em destaque

    Ebook

    7 ferramentas capitais para a excelência na gestão

    Como ter uma visão geral do negócio, descobrir novas informações e tomar decisões mais assertivas.
    Download
    Ebook

    10 conhecimentos e habilidades que todo gerente de projeto deve possuir

    Entenda como atingir os objetivos dos projetos usando os 10 conhecimentos e habilidades que são descritos no guia PMBOK.
    Download
    Ebook

    ISO 9001:2015 – Você está preparado?

    Veja as principais mudanças da revisão 2015 da ISO 9001.
    Download

    Mais Informações

    Preencha o formulário e fale conosco
    *Campos obrigatórios

    Enviando...