SoftExpert Problema

Gestão de Problemas

Robustez na análise e resolução de problemas

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    SoftExpert Problema

    O SoftExpert Problema é um software desenvolvido para ajudar a identificar as causas raiz de problemas relacionados à TI, qualidade, meio ambiente, saúde, segurança e produção, apoiando organizações de diversos ramos de atuação a identificar os reais aspectos de seus negócios que podem impactar a qualidade de seus serviços e produtos.

    Problemas são solucionados com mais eficiência quando a causa raiz é identificada, corrigida ou eliminada, ao invés de simplesmente remediar os sintomas mais aparentes. O SoftExpert Problema oferece as ferramentas necessárias para ajudar sua organização a investigar incidentes, acidentes, erros, defeitos, falhas e desvios em diversas áreas de atuação diferentes – desde a TI até a manufatura.

    A solução está alinhada com os elementos chave das mais abrangentes normas e boas práticas do mercado, tais como a ISO, FDA e ITIL. Oferece formulários, regras de negócio e fluxos de processo 100% customizáveis para se adequar às necessidades específicas de cada organização, incluindo a integração com ferramentas de chatbot para automatização de registro e acompanhamento de ocorrências. Algumas das aplicações podem incluir:

    • Incidentes recorrentes e erros conhecidos.
    • Prevenção proativa de incidentes, erros e novos problemas.
    • Defeitos em produtos reportados por múltiplos clientes.
    • Não conformidades de auditoria.
    • Desvios e tendências em processos de manufatura.
    • Impactos ambientais.

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    • Registro do problema

      Registro do problema

    • Análise do problema (Ishikawa)

      Análise do problema (Ishikawa)

    • Fluxograma do processo

      Fluxograma do processo

    • Kanban

      Kanban

    Recursos

    • Permite registrar problemas e executar suas ações a partir de dispositivos móveis.
    • Permite que usuários externos realizem o registro e acompanhamento de problemas.
    • Auxilia na alocação de recursos, fornecendo uma visão da distribuição da carga de trabalho com foco em recursos.
    • Gerencia prioridades e prazos das tarefas necessárias para o cumprimento de Acordos de Níveis de Serviço [SLA].
    • Permite a escalada condicional das ações para outros papéis quando e onde necessário.
    • Auxilia os usuários a coletar, organizar e compreender a informação sobre um incidente específico ou uma série de incidentes relacionados.
    • Permite avaliar os riscos na resolução de problemas, tais como urgência, complexidade, tempo de inatividade e impacto potencial.
    • Agrega documentos, processo, procedimentos e planos de ação relacionados para o registro de problema.
    • Ferramenta gráfica intuitiva com função drag & drop para análise da causa raiz e para a construção de workflows para resolução de problemas.
    • Integra nativamente com o componente SoftExpert Base de Conhecimento.
    • Permite registro e acompanhamento automatizado de problemas via integração com ferramentas de chatbot.
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