SoftExpert Reunião

Gestão de Reuniões Corporativas

Otimização do planejamento e realização de reuniões

  • SoftExpert Excellence Suite
  • Soluções
  • Produtos
    • Mais Informações
    • SoftExpert Excellence Suite
    • Soluções
    • Produtos
    • Mais Informações

    SoftExpert Reunião

    O SoftExpert Reunião é um software para controle de reuniões corporativas. Ele foi desenvolvido para otimizar todo o processo de gerenciamento das reuniões, desde o planejamento, até a execução e encerramento, agilizando as atividades de todos os colaboradores e participantes envolvidos.

    A solução torna extremamente fácil realizar o planejamento das reuniões, incluindo definição de local, participantes, documentos e outros recursos necessários. O acompanhamento das reuniões pode ser feito por meio de calendários, ou das notificações enviadas por e-mail. As decisões e conclusões da reunião podem ser facilmente transformadas em planos de ação.

    O SoftExpert Reunião integra-se perfeitamente com várias soluções da SoftExpert, como o SoftExpert Projeto para controle das reuniões de projeto, SoftExpert Controle de Atividades, para o apontamento de horas dos colaboradores, e SoftExpert Problema para mapear e tratar incidentes, acidentes e erros identificados na operação da empresa.

    Screenshots

    • Agendamento de reuniões

      Agendamento de reuniões

    • Dados da reunião

      Dados da reunião

    • Calendário de recursos

      Calendário de recursos

    • Tarefas

      Tarefas

    Recursos

    • Gerencia o agendamento de reuniões incluindo colaboradores, participantes, locais e conteúdo necessário.
    • Controla a duração dos tópicos abordados na reunião (incluindo as decisões tomadas) e pausas eventuais do evento.
    • Analisa os agendamentos por meio de um calendário com o detalhamento dos eventos: colaboradores, participantes, locais, datas e situação (status).
    • Aloca especialistas e participantes, solicitando a confirmação de comparecimento no evento.
    • Realiza a programação, reprogramação e cancelamento de reuniões com base na disponibilidade dos participantes.
    • Realiza a moderação das reuniões, registrando a presença dos participantes.
    • Auxilia na preparação e no compartilhamento das atas de reunião com todas as partes interessadas (internas e externas).
    • Define controles de acesso para visualização dos eventos planejados e realizados.
    • Dispara planos de ação para as reuniões executadas, controlando os riscos e oportunidades identificados.
    • Valida os tópicos, decisões e detalhes solicitando que os participantes assinem digitalmente a reunião.
    • Sincroniza os eventos com o Microsoft Office 365 e Google Calendar.
    Mais Informações

    Materiais em destaque

    Ebook

    7 ferramentas capitais para a excelência na gestão

    Como ter uma visão geral do negócio, descobrir novas informações e tomar decisões mais assertivas.
    Download
    Ebook

    10 recursos avançados que toda solução de BPM deveria ter

    Este eBook foi escrito para auxiliar as empresas na escolha da melhor solução de BPM e levar a melhoria de processos para o próximo nível.
    Download
    Ebook

    ISO 9001:2015 – Você está preparado?

    Veja as principais mudanças da revisão 2015 da ISO 9001.
    Download

    Mais Informações

    Preencha o formulário e fale conosco
    *Campos obrigatórios

    Enviando...